Kleber Rodrigues afirma que RN terá uma Sala do Empreendedor em cada município

O deputado Kleber Rodrigues destacou a parceria entre o Poder Legislativo do RN e o SEBRAE. — Foto: João Gilberto

A marca de 160 Salas do Empreendedor instaladas no Rio Grande do Norte foi celebrada pelo deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB). Em pronunciamento durante o horário destinado aos oradores, na sessão plenária desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa, o parlamentar destacou a parceria entre o Poder Legislativo do RN e o Sebrae e a contribuição da iniciativa para a economia potiguar.

“Já são 160 equipamentos instalados em 167 municípios de todo o estado e a expectativa é que até o final do ano todas as cidades vão ter uma Sala do Empreendedor. Sendo um verdadeiro espaço de acolhimento para o empresário potiguar. É um espaço estratégico, indispensável, que atua facilitando processos de abertura, regularização e encerramento de empresas, além de oferecer serviços exclusivos para os empreendedores individuais”, enumerou.

Kleber classificou os equipamentos como “ponto de referência para empreendedores” e destacou o papel da Casa Legislativa para funcionamento do projeto. “Vai além da atividade de legislar. Parlamentares atuam como protagonistas em diversos projetos e, no caso da Sala do Empreendedor, a Assembleia Legislativa foi uma parceira decisiva para concretizar esse projeto junto ao Sebrae “, destacou.

O deputado, que também é presidente da Frente das Micros e Pequenas Empresas na Assembleia do RN, saudou o trabalho do Sebrae. “Grande parceiro do estado e entusiasta de projetos como a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Um aliado em várias frentes da economia potiguar”, disse.