João Maia assumirá a presidência do Partido Progressista (PP) no Rio Grande do Norte

João Maia, com o respaldo da direção nacional e do presidente do partido, o senador Ciro Nogueira. — Foto: Redes Sociais

O deputado federal João Maia está programado para assumir a liderança do Partido Progressista (PP) no Rio Grande do Norte, após um entendimento com o ex-deputado Betinho Rosado.

Esse acordo resultará na transição da direção da legenda para João Maia, com o respaldo da direção nacional e do presidente do partido, o senador Ciro Nogueira.

O processo de transição contou também com o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e do líder do Progressistas na Câmara, deputado André Fufuca (PP-MA).

A decisão de passar o comando do PP no Rio Grande do Norte para João Maia é um passo significativo na trajetória política do parlamentar. A mudança de liderança traz consigo a expectativa de novos rumos e estratégias para o partido no Estado.

A nomeação de João Maia para a presidência do PP no Rio Grande do Norte reflete a confiança depositada em sua capacidade de liderança e sua visão para o desenvolvimento político e social da região.

O parlamentar assume essa função com a responsabilidade de fortalecer o partido, promover a unidade interna e representar os interesses dos cidadãos potiguares de maneira eficaz e comprometida.

A comunidade política e a sociedade aguardam com interesse a nova fase que se inicia sob a liderança do deputado João Maia à frente do Partido Progressista no Rio Grande do Norte.