Ezequiel Ferreira solicita benefícios para o município de Espírito Santo

O presidente da ALRN requereu um ônibus escolar, uma ambulância e uma nova viatura policial. — Foto: Assessoria de Comunicação

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB), apresentou requerimentos solicitando benefícios para o município de Espírito Santo, localizado na região Agreste. O deputado requereu um ônibus escolar para atender os estudantes que residem na Zona Rural do município, um veículo modelo ambulância e uma nova viatura policial.

“A proposta aqui sugerida tem como objetivo suprir a necessidade dessa população que necessita desses serviços. Educação saúde e segurança serão sempre prioridades”, justificou Ezequiel.

Sobre a viatura, o parlamentar destacou que “as estatísticas revelam um aumento considerável de vítimas em práticas criminosas (roubos, arrombamentos, homicídios e latrocínios). Atualmente, o município está com déficit de viaturas para atender a demanda da zona urbana e comunidades rurais e, assim, a população fica aflita com a marginalidade sem ser contida, pela ausência de meios para tal”, destacou.