Em Cerro Corá, Zenaide encontra lideranças políticas e prestigia Festival de Inverno na Suíça do Seridó

Ao lado da ex-prefeita Graça Oliveira, a senadora cumprimentou as pessoas que estavam presentes no festival. — Foto: Divulgação

A Senadora Zenaide Maia esteve, na noite desta sexta-feira (04), participando da 19ª Edição do Festival de Inverno na Suíça do Seridó – Cerro Corá. Ao lado da ex-prefeita Graça Oliveira (PSD), do ex-vice-prefeito, Zeca Araújo, do Secretário de Estado, Jaime Calado, da presidente da Associação dos Produtores Rurais da Baixa Verde, Ana Maria e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco José, a senadora fez questão de visitar os stands de artesanato, comidas típicas, e cumprimentar diversas pessoas que estavam presentes no festival.

“Este festival é muito importante não só para o município, mas também para toda região do Seridó, pois aqui está presente pessoas de várias regiões do Estado, ajudando assim a movimentar a economia do município. Uma festa linda, organizada e de pessoas acolhedoras”, disse Zenaide Maia.

Com uma programação diversificada, o evento que segue até o domingo (06) promete atrair mais de 20 mil pessoas, consolidando-se como um dos mais aguardados da região. A expectativa é que o Festival de Inverno de Cerro Corá movimente a economia local, impulsionando o turismo na região e gerando oportunidades para o comércio e os serviços.