Requerimentos apresentados por Luiz Eduardo beneficiam população de Extremoz

Deputado Luiz Eduardo apresentou dois requerimentos que atendem a população do município de Extremoz. — Foto: João Gilberto

O deputado estadual Luiz Eduardo (SDD) apresentou na Assembleia Legislativa, dois requerimentos que atendem a população do município de Extremoz. Região metropolitana do RN. Em documento encaminhado para o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o parlamentar solicita realização de estudo de viabilidade para instalação de quatro redutores de velocidade, do tipo faixas elevadas para travessia de pedestres, ao longo na RN-307, na altura da Avenida Pedro Vasconcelos, em Extremoz.

“As questões de segurança em nossas rodovias são recorrentes e recebemos diversas notícias de acidentes envolvendo pedestres na RN-307, em Extremoz. A via em questão é uma das principais da cidade e carece desse tipo de equipamento para a redução de velocidade do tráfego”, justifica.

O segundo pleito apresentado por Luiz Eduardo solicita a realização de operação tapa-buracos na RN-306, no sentido Pitangui – Jacumã, que, de acordo com o deputado, apresenta grande quantidade de buracos.

“Além das péssimas condições da estrada em questão, a via é bastante utilizada para o deslocamento de comerciantes, profissionais em geral, estudantes e turistas que se deslocam para o município diariamente, o que aumenta o risco de acidentes neste trajeto”, afirma.