Festival de Inverno de Serra de São Bento confirmado para o mês de agosto

Prefeitura confirma realização e divulga programação diversificada. — Divulgação
Prefeitura confirma realização e divulga programação diversificada. — Divulgação
Prefeitura confirma realização e divulga programação diversificada. — Divulgação

Quem gosta do friozinho da serra e entretenimento já pode ir reservando um espaço na agenda e programar um fim de semana bem diferente. A Prefeitura de Serra de São Bento anuncia a realização da 12º edição do Festival de Inverno, no primeiro fim de semana de agosto.

A prefeita Wanessa Morais confirmou os dias 04, 05 e 06 de agosto, com uma programação de eventos culturais, artísticos, esportivos e culinária regional. Distante 115 km de Natal, o município de Serra de São Bento está localizado na microrregião da Borborema Potiguar e faz parte do roteiro turístico que mais cresce no Estado. O festival é um convite para toda família.

Com expectativa de público estimada em mais de 50 mil visitantes, o Festival irá acontecer na Praça do Turista e na Arena da Serra, espaços escolhidos para abrigar toda a estrutura necessária e ofertar entretenimento, além de feira de artesanato para população e turistas. A programação dos shows, com artistas populares locais, regionais e atração nacional, será também outro grande atrativo.

Entre as atrações confirmadas para este ano estão: O cantor Fagner, a Banda Limão Com Mel, Zé Cantor, Mersinho Sanfoneiro, Forró Farra de Rico, The Clássicos, entre outros.

O Festival de Inverno de Serra de São Bento é realizado desde 2006, e hoje é considerado o mais importante evento turístico da região, gerando emprego e renda para o município e cidades vizinhas, além de valorizar o programa de interiorização do turismo no novo polo turístico Serras do Agreste Potiguar. O Festival é promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio do Sebrae/RN e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Serviço:

O que: 12º edição do Festival de Inverno de Serra de São Bento
Quando: dias 04, 05 e 06 de agosto de 2023
Onde: Serra de São Bento – 115 KM de Natal – Região da Borborema Potiguar
Como: Evento aberto ao público.