Ronaltty Neri celebrará aniversário com missa em Ação de Graças na próxima sexta-feira (21)

Todas as ofertas serão direcionadas para as obras de recuperação do teto do Santuário do Coração de Jesus. — Foto: Divulgação

O Vereador de Jardim do Seridó, Ronaltty Neri (PSD), vai celebrar mais um aniversário. O parlamentar participará de uma missa em Ação de Graças na residência dos seus avós paternos, José Azevedo (Zezão) e Helena Costureira, no Bairro São João, em Jardim do Seridó, na próxima sexta-feira, dia 21 de julho, às 19 horas. Na oportunidade, Ronaltty deverá receber familiares, amigos e correligionários que deverão comparecer a celebração para abraçá-lo.

A celebração será ministrada pelo pároco local, Padre Alcivan Tadeus, e todas as ofertas serão direcionadas para as obras de recuperação do teto do Santuário do Sagrado Coração de Jesus. Ronaltty Neri e sua esposa, Geriane Toscano, estão ofertando um óculos solar ao preço de R$ 5,00 reais o bilhete, como forma de presente solidário em prol das obras mencionadas.

“Será um prazer comemorar mais um ano de vida junto com toda comunidade. Vamos agradecer a Deus e Nossa Senhora mais um ciclo e renovar nossa fé para o novo ciclo que se inicia. Conto com a presença de todos” registrou o vereador Ronaltty Neri.

Adquira seus bilhetes através do contato: 84 99987-7436 e PIX (CNPJ): 08070468000750 e vamos somar esforços pelo novo teto do Santuário Coração de Jesus.