Ezequiel Ferreira prestigia 27ª edição da Feirinha de Santana em Currais Novos

O presidente da Assembleia Legislativa do RN cumpriu agenda neste sábado (15) em Currais Novos. — Foto: Assessoria

O deputado currais-novense e presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB) cumpriu agenda neste sábado (15) em Currais Novos. Ainda pela manhã, concedeu entrevista aos jornalistas Hessi Ramos e Ismael Medeiros, do Sistema Rural de Rádio.

Logo após a entrevista, o presidente da Assembleia Legislativa, visitou as obras do prédio do antigo Centro de Detenção Provisória (CDP), onde funcionará a Delegacia Regional de Currais Novos, onde estão sendo empregados mais de R$ 300 mil, fruto de emendas do seu mandato.

“Esse é um sonho antigo do povo da minha terra. Fiz questão de destinar R$ 300 mil para a reforma desse prédio que abrigará a delegacia regional e ainda a Sala Lilás, especializada no atendimento de mulheres vítimas de violência”, comemorou Ezequiel.

Seguindo, o deputado de Currais Novos visitou os estandes da 27ª edição da Feirinha de Santana e concedeu entrevistas ao jornalista Ismael Medeiros da Sidys TV a Cabo, aos radialistas Kezia Monaliza da Rádio Sertaneja FM, ao radialista Jota Dantas do Blog do Jota Dantas e ao apresentador Cleto Filho do Repórter Seridó.

“É sempre uma alegria chegar em minha terra e receber o carinho e atenção dos meus amigos da Imprensa, o abraço dos meus conterrâneos. Isso renova as energias e nos alegra grandemente”, disse Ezequiel.