Estudantes do curso de Direito da FSCT e FACSU publicarão livro coordenado por professor de Jardim do Seridó

A obra foi confeccionada com textos dos alunos sobre crimes cometidos na região Seridó e sertão Paraibano. — Foto: Divulgação
A obra foi confeccionada com textos dos alunos sobre crimes cometidos na região Seridó e sertão Paraibano. — Foto: Divulgação

Discentes do curso de Direito da Faculdade Católica Santa Teresinha em Caicó e da Faculdade Sucesso em São Bento na Paraíba lançarão no próximo dia 28 de agosto, às 19 horas, o livro “Lançando Olhares sobre a Prática Criminal no Seridó”.

A obra foi confeccionada com textos dos alunos do curso de Direito das referidas instituição, sobre crimes cometidos na região Seridó e sertão Paraibano. O livro irá detalhar o trabalho de pesquisa dos alunos do 1° Período do curso. A obra contou com apoio integral do professor natural de Jardim do Seridó, Rilawilson José de Azevedo.

De acordo com o Professor Rilawilson Azevedo, a obra envolve duas importantes instituições do curso de Direito, a FCST em Caicó/RN e FACSU em São Bento/PB, e será publicado pela editora Plural que ganhou o prêmio Jabuti de qualidade. O lançamento deverá acontecer no auditório da Faculdade Católica Santa Teresinha em Caicó.

“Foi muita dedicação e agradeço a todos os alunos que participaram da produção do livro. Será um mérito e uma conquista importante nesses primeiros passos dos nossos discentes no curso de Direito. Estou muito feliz pelo esforço de todos”, destacou o Professor Rilawilson Azevedo.