Colégio Monte e Professor Disney ultrapassam média nacional de Arte

O Colégio Monte recebeu com alegria o resultado das Avaliações Sistemáticas do SAS. — Foto: Divulgação

As artes nunca foram tão importantes na escola quanto agora: o ENEM tem cobrado cerca de dez questões específicas das linguagens artísticas em sua avaliação e as escolas e sistemas de ensino estão atentos a isto.

O Colégio Monte recebeu com alegria o resultado das Avaliações Sistemáticas do SAS – Sistema Ari de Sá: Todas as turmas ficaram acima da média nacional na disciplina de Arte, brilhantemente ministrada pelo famoso Professor Ildisnei Medeiros, mais conhecido como Professor Disney.

As turmas do Ensino Fundamental (anos finais) obtiveram notas nas provas de Arte muito superiores à média das outras escolas atendidas pelo projeto a nível nacional e isso é resultado da formação integral proposta pela instituição, à importância que tem dado à disciplina de Arte e ao trabalho diferenciado desenvolvido pelo Professos Disney:

ARTE – 6°ano:
Colégio Monte: 8,57
Média Nacional: 7,30

ARTE – 7°ano:
Colégio Monte: 8,43
Média Nacional: 6,94

ARTE – 8°ano:
Colégio Monte: 7,00
Média Nacional: 5,96

ARTE – 9°ano:
Colégio Monte: 8,50
Média Nacional: 7,40

O Colégio Monte adota o Sistema Ari de Sá de Ensino desde a sua fundação há cerca de um ano e meio. O sistema elabora materiais didáticos com os mais elevados padrões de qualidade, a fim de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de educadores e educandos em todo o Brasil.

E suas Avaliações Sistemáticas tem como objetivo realizar uma análise das aprendizagens essenciais trabalhadas com os estudantes.