Jardim do Seridó: Inscreva-se agora na Capacitação Profissional em Inovação e Identidade no Artesanato

O curso será realizado quinta-feira da próxima semana, das 13h às 17h e das 18h às 22h em Jardim do Seridó. — Foto: Divulgação

A capacitação de “Inovação e identidade no artesanato” tem o objetivo de cooperar para o desenvolvimento econômico e cultural da região do Seridó, através da mistura entre design, artesanato e inovação, com ações e novos olhares para o desenvolvimento de produtos com a nossa cara e identidade.

É preciso valorizar e preservar a cultura local, vem conosco promover e disseminar essa trajetória criativa dentro do artesanato!

O curso será realizado nos diversos municípios integrantes do projeto. Na quinta-feira da próxima semana, dia 22/06, das 13h às 17h e das 18h às 22h será realizado em Jardim do Seridó. Convidamos a todos que desejarem estar conosco no auditório da Casa de Cultura Popular, Rua Professor Jesuíno de Azevedo N° 100, no município de Jardim do Seridó.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas através do link, a seguir. CLICAR EM: https://doity.com.br/seridoreligioso/inscricao