João Maia recebe título de Cidadão Macaibense pelo reconhecimento do trabalho realizado em prol do município

O título teve como propositora a vereadora Dadaia Ribeiro. — Foto: Divulgação
O título teve como propositora a vereadora Dadaia Ribeiro. — Foto: Divulgação
O título teve como propositora a vereadora Dadaia Ribeiro. — Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Macaíba realizou, na tarde de quinta-feira (15), uma sessão solene de outorga do Título de Cidadão Macaibense ao deputado federal João Maia. O título teve como propositora a vereadora Dadaia Ribeiro, que homenageou o parlamentar pelos relevantes serviços prestados ao município.

Para propositora, o título foi mais que merecido. “Uma grande alegria homenagear o nosso deputado João Maia aqui na Câmara Municipal de Macaíba. João é um grande parceiro do município, uma pessoa que tem feito e faz muito pelo nosso município, é um grande merecedor”, destacou a vereadora Dadaia Ribeiro.

O prefeito de Macaíba esteve presente e fez questão de reconhecer o trabalho realizado pelo deputado para o município. “Eu, que aqui nessa casa legislativa passei dois mandatos, acompanhei meu pai por outros três mandatos e hoje estou na prefeitura, como prefeito da cidade. É uma honra está aqui presente na entrega do título de cidadão macaibense ao deputado João Maia, homem esse que fez e faz muto pela nossa cidade. Parabéns por esse título mais que merecido”, declarou o prefeito Emídio Junior.

“Muito feliz com o título. Eu me sentia filho de fato de Macaíba, mas agora sou filho de fato e de direito. Muito obrigado a Câmara dos Vereadores e a toda administração. Eu soube que o título foi dado por unanimidade, através da proposta da vereadora Dadaia Ribeiro. Macaíba conte comigo!”, agradeceu o deputado.

O deputado estadual Kleber Rodrigues prestigiou a solenidade e fez questão de declarar: “João Maia tem um trabalho belíssimo aqui em Macaíba, ajudando em diversas áreas. Eu, como amigo e deputado estadual, estou muito feliz em participar desse momento!”.