Coopedu faz parceria com ExpoEduc, maior Congresso Educacional do Norte-Nordeste, e oferece benefícios aos cooperados e clientes

Entre os palestrantes deste ano do congresso está o professor Mário Sergio Cortella. — Foto: Divulgação

A Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu) estará presente na 4º Edição da ExpoEduc, evento considerado o maior Congresso Educacional das regiões norte e nordeste do país. Marcado para acontecer em Natal no próximo mês de julho, o congresso trará nomes importantes como o do professor Mário Sergio Cortella. Além de fazer parte da programação, a Coopedu ainda garante um desconto especial para os cooperados e clientes, que desejem participar dessa oportunidade única para o aperfeiçoamento profissional.

Com objetivo de incentivar a formação continuada dos profissionais que atuam através da cooperativa, o presidente da Coopedu, o professor Alexandre Soares, consolidou a parceria com a ExpoEduc 2023 e conseguiu um desconto especial para seus associados e clientes.

A Coopedu acredita na união de pessoas para transformar realidades! Por isso, nesta edição da ExpoEduc, estaremos com um espaço exclusivo direcionado aos gestores públicos. No espaço Arena Coopedu, iremos tratar de temas como o financiamento da educação básica, formas de contratação, recursos adicionais e o Novo Fundeb.

Se você é cooperado(a) ou cliente e deseja participar do evento, basta entrar site da ExpoEduc, escolher a opção SALA DE GESTÃO PÚBLICA e usar o cupom COOPEDUGP350, que terá automaticamente 50% de desconto, através do link: https://intelisoft.com.br/expoeduc/principal.asp?cdi=COOPEDUGP350

A ExpoEduc 2023 irá ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Centro de Convenções de Natal/RN e contará com grandes nomes da Educação.