Ex-presidente da FECAM/RN morre após capotar carro e afundar em açude da família no Seridó

Acidente aconteceu na noite de terça-feira (6) em Ipueira, na região do Seridó potiguar. — Foto: Reprodução

Morreu em um acidente de carro, na noite de terça-feira (6), o ex-vereador de Ipueira, na região do Seridó potiguar, e ex-presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), Diego Macedo.

Segundo a família, Diego teria perdido o controle do veículo em uma curva na fazenda Curral Queimado, às margens da RN-118, em Ipueira.

Em seguida, o carro capotou e afundou em um açude que pertence a família dele. Preso às ferragens, Diego não conseguiu sair do veículo.

Buscas foram realizadas à noite e o corpo foi recolhido para perícia no Instituto Técnico-Científico de Perícia. O ex-vereador tinha 42 anos e deixou três filhas. Entre elas, Isa Macêdo, eleita pela primeira vez ao cargo de vereadora na cidade de Ipueira nas Eleições 2020, na época, com apenas 18 anos.

Ainda segundo a família, o sepultamento deverá ocorrer às 17h, após uma missa na Igreja de São José, em Caicó. O corpo está sendo velado no Centro de Velório do Sempre. O sepultamento deve ocorrer no cemitério Campo Jorge, também no município.

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Ipueira, Diego Araújo Macêdo é filho do ex-prefeito Anifrâncio Macêdo e da ex-prefeita Cessa Macêdo.

Em nota, a FECAM/RN lamentou a morte do ex-presidente e se solidarizou com a família e amigos do político.

Por g1 RN

Acidente aconteceu na noite de terça (6) em Ipueira, na região do Seridó potiguar. — Foto: Arquivo pessoal