Sport atropela ABC e vence com dois gols de Love

Luciano Juba e Vagner Love após gol do Sport sobre ABC (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Por ge.globo.com — É noite de atropelo na Ilha do Retiro. Empurrado por uma torcida exclusiva de mulheres, crianças e pessoas com deficiência, o Sport goleou o ABC com uma vitória por 4 a 1 – em noite com brilho de Vagner Love Juba. O time visitante ainda empatou com Júnior Todinho, mas viu o Leão se colocar a frente com Love, Juba e Fábio.

O Sport soma 14 pontos e sobe na classificação para 9º lugar. O ABC, por sua vez, segue com quatro pontos e na lanterna da Série B. Veja a classificação do Brasileiro.

Próximos jogos

O Sport entra em campo na quinta-feira, contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pela Série B, o próximo jogo será somente no domingo – diante do Londrina, como visitante. O ABC, por sua vez, recebe o Novorizontino no sábado, dia 3 de junho.

Love e Juba: que dupla!

Ninguém segura essa dupla. Faro de goleador tem de sobra. Maiores artilheiros do Sport no ano, Vagner Love e Luciano Juba mostraram o poder decisivo na dobradinha mais uma vez. Dois gols de Love e um de Juba, além de assistências de um para o outro.