Flamengo vence Bahia em jogo de cinco gols e duas expulsões

Matheus França, Gabi e David Luiz marcaram os gols do triunfo rubro-negro fora de casa. — Foto: Gilvan de Souza/CRF

Do UOL — O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, em jogo eletrizante, com muitos gols e duas expulsões pelo lado tricolor. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos nove pontos e se aproximou da parte de cima da tabela. Já os baianos poderão terminar a rodada próximos da zona de rebaixamento.

Biel e Ademir marcaram para o Bahia. Matheus França, Gabigol e David Luiz fizeram os gols do Flamengo. David Luiz fez seu primeiro gol com a camisa do Flamengo após 76 jogos. Ele chegou ao clube em 2021.

O Flamengo atuou pela primeira vez com sua nova camisa dois, com a predominância da cor branca. Ela foi lançada oficialmente durante a semana.

A torcida do Bahia provocou o Flamengo cantando “Real Madrid, pode esperar…”, música cantada antes do Mundial de Clubes pelo vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, e que se tornou chacota após o fracasso dos cariocas na competição.

O Tricolor agora viaja até São Paulo, onde enfrenta o Santos, na quarta-feira (17), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Flamengo atua na mesma competição um dia antes, no Maracanã, contra o rival Fluminense.