Prefeita de Messias Targino recebe premiação na Bahia

Premiação foi entregue aos gestores que tiveram resultados de destaque em índices de controle de gestão pública. — Foto: Divulgação

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, recebeu nesta sexta-feira (12), em Salvador (BA), o prêmio que reconhece sua gestão à frente da Prefeitura de sua cidade como uma das 20 melhores gestões do Grupo 2, na dimensão do Índice de Governança Municipal (IGM) em 2022, com a média de 4,75 e a 13ª posição. Shirley está em seu 4º mandato.

A premiação, organizada pelo IBGR (Instituto Brasileiro de Gestão de Resultados), foi entregue aos gestores que tiveram resultados de destaque em índices de controle de gestão pública. Além de Messias Targino, mais duas cidades do Rio Grande do Norte foram premiadas, Goianinha e João Câmara.

Ainda em Salvador, a prefeita Shirley participou do Congresso Norte-Nordeste de Gestão por Resultados, também organizado pelo IBGR, onde foram discutidos temas atualizados, voltados às estratégias, legislação, liderança e controle na gestão pública.

“Quero agradecer por esse prêmio e dedicar a cada um dos meus irmãos messienses, que são o motivo do nosso trabalho e dedicação diária à terra, que a gente ama”, destacou Shirley, que tem uma gestão reconhecida e aprovada pela população.