ExpoEduc 2023 reúne educadores de todo o Brasil em Natal no mês de julho

Congresso acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho no Centro de Convenções de Natal. — Foto: Divulgação

O maior Congresso Educacional do Norte/Nordeste, a ExpoEduc 2023, acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Centro de Convenções de Natal, quando reúne mais de 3 mil educadores de todo o Brasil. O evento traz em sua programação assuntos de maior relevância do contexto educacional, com a participação de palestrantes de renome nacional e que contribuem para o desenvolvimento do segmento. Um dos grandes nomes já confirmados é o professor Mário Sérgio Cortella. As inscrições estão abertas através da página: www.expoeduc.com.br

A ExpoEduc tem como objetivo inserir na roda de conversa assuntos de maior relevância do contexto educacional, trazendo, em cada edição, os nomes que mais contribuem para o desenvolvimento desse mercado. Idealizada em 2017 pelo empresário Crislan Viana, a ExpoEduc tornou-se um espaço de oportunidades, interação e networking, entrando definitivamente para o calendário regional da educação, sendo indispensável para quem busca conhecimento e atualização do mercado educacional.

Após o grande sucesso da edição 2022, com um público total de aproximadamente 3 mil pessoas e com uma estrutura e produção bastante elogiada por todos os participantes, podemos dizer com tranquilidade que a ExpoEduc 2022 foi um grande sucesso. Fazendo com que o evento se estabeleça mais do que nunca como o maior congresso educacional do Norte-Nordeste, além de ser uma grande referência em todo Brasil. E devido a esse incrível resultado, nossa equipe nunca esteve tão motivada para que no ano de 2023, o congresso responsável em abordar os temas mais relevantes e atuais na educação, consiga tomar proporções ainda maiores, ajudando diretamente no desenvolvimento na educação de nosso país. E é claro, mantendo a tradição de trazer como convidados os principais nomes do mercado.

Consolidada como um dos maiores eventos educacionais do Brasil, o Congresso vai apresentar uma atmosfera exuberante e renovadora com a participação de grandes pensadores do país.

Para Crislan Viana, presidente da ExpoEduc, a programação foi muito bem elaborada. “A ExpoEduc é um evento já consolidado em todo país e este ano nossa expectativa ainda é maior por estarmos propondo temas tão interessantes após um período desafiador, que foi a pandemia. A programação está excepcional e está atraindo participantes de todos os estados brasileiros. Temos certeza que estaremos promovendo uma experiência única para professores, educadores, diretores, profissionais da educação na totalidade”, declarou.

Com uma estrutura que conta com mais de 50 expositores e mais 30 palestrantes, a ExpoEduc 2023 vai permitir ao participante uma experiência rica em aprendizado, oportunidades, interação e networking no contexto educacional.