Prefeito assassinado no RN faria 44 anos hoje; Crime segue sem elucidação

Neném Borges, que faria 44 anos nesta segunda-feira, foi assassinado a tiros dentro de casa. — Foto: Redes sociais

Apesar do assassinato do prefeito de São José de Campestre ter sido uma prioridade para a Secretaria Estadual de Segurança, como determinou o governador em exercício, Walter Alves, o crime continua um mistério.

O prefeito Joseilson Borges da Costa (MDB), mais conhecido como Neném Borges, que faria 44 anos nesta segunda-feira (1º), foi assassinado a tiros dentro de casa, onde estava junto a familiares no dia 19 de abril.

Imagens obtidas através de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem entrou sozinho na casa do prefeito e executou o gestor.

Na saída, o suspeito atira para o teto como se fosse uma comemoração, fica parado ao lado da casa e depois segue em fuga. Até o momento não há informações sobre o paradeiro do suspeito do crime. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga o crime.

Na última quinta-feira (27), um homem passava por uma rua entre os bairros de Candelária e Lagoa Nova, em Natal, quando encontrou uma pasta. O homem que teve sua identidade preservada mora na região e disse que levou para casa porque estava precisando de uma pasta, mas quando chegou em casa, verificou que em meio a tantos papéis, tinham documentos de Neném Borges.

A pasta com os documentos que pode ajudar nas investigações foram entregues à polícia civil. As informações são do Blog do Luciano Vale.