Ex-UFC, Felipe Cabocão morre após ser atropelado por ônibus no RJ

Aos 29 anos, o ex-lutador do UFC voltava de um treino em Guaratiba, na Zona Oeste da cidade, quando o acidente aconteceu. — Foto: Louis Grasse/Px Images

Felipe Colares, o Cabocão, faleceu nesta segunda-feira (1º) ao ser atropelado por um ônibus na cidade do Rio de Janeiro. Aos 29 anos, o ex-lutador do UFC voltava de um treino em Guaratiba, na Zona Oeste da cidade, quando o acidente aconteceu.

A notícia foi divulgada em primeira mão pelo Combate.com e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com um amigo próximo do lutador. Felipe Colares deixa sua esposa e um filho de apenas seis meses.

Com 11 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, o atleta foi campeão peso-galo do Jungle Fight antes de estrear no UFC, em 2019. No maior evento de lutas do mundo, Felipe fez seis combates e venceu em duas oportunidades.

As últimas lutas de ‘Cabocão’ no MMA

Em sua última apresentação no show, ele foi nocauteado por Chase Hooper em duelo realizado em Las Vegas, em maio de 2022. Em fevereiro deste ano, Felipe finalizou Alioune Nahaye no Ares FC 12.

UOL