Gerente regional da CAERN da entrevista na Rádio Cabugi do Seridó falando sobre o panorama atual dos reservatórios do Seridó

Adelson Santos é o gerente regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte. — Foto: Divulgação

Por Blog Seridó no Ar — O gerente regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Adelson Santos, foi convidado para dar uma entrevista na Rádio Cabugi do Seridó. Na ocasião, o gestor discutiu o panorama atual dos reservatórios da região e apresentou as principais ações da empresa para garantir o abastecimento de água na região.

Adelson destacou que o Seridó potiguar passa por uma das piores secas da história, com reservatórios em estado crítico e níveis de armazenamento muito abaixo do esperado para essa época do ano. Segundo ele, a CAERN está trabalhando incansavelmente para minimizar os impactos da falta de chuvas e garantir a distribuição de água potável para a população.

Entre as principais ações da empresa, a CAERN também está investindo em tecnologia e em sistemas de gestão eficientes para otimizar o uso dos recursos hídricos e evitar desperdícios.

A entrevista de Adelson na Rádio Cabugi do Seridó, foi uma oportunidade importante para esclarecer dúvidas e informar a população sobre a situação do abastecimento de água na região. O gestor ressaltou a importância do engajamento da população na economia de água e no uso consciente dos recursos hídricos, destacando que a colaboração de todos é essencial para enfrentar esse desafio.

Diante desse cenário desafiador, a CAERN reforça seu compromisso em trabalhar incansavelmente para garantir o acesso à água potável para a população do Seridó potiguar. A empresa segue empenhada em buscar soluções criativas e eficientes para enfrentar a crise hídrica e garantir um futuro mais sustentável para a região.