Lideranças partidárias pedem manutenção em estradas e criticam gestão municipal

Lideranças partidárias na sessão plenária desta quinta-feira (27), na Assembleia Legislativa. — Foto: João Gilberto

Os deputados Terezinha Maia (PL) e Nelter Queiroz (PSDB) usaram o horário destinado às lideranças partidárias na sessão plenária desta quinta-feira (27), na Assembleia Legislativa. Primeira a falar, Terezinha Maia repercutiu vídeo que circula nas redes sociais e registra uma fala do atual prefeito da cidade de São Gonçalo do Amarante, Eraldo do PT.

“A mídia potiguar vem noticiando um discurso agressivo e desprezível que o atual gestor de São Gonçalo do Amarante fez. A fala e o gesto dele eram de deboche numa conduta chocante e de ameaças. Ele debocha de quem precisa de emprego para sustentar sua família”, disse. A deputada encerrou sua fala prestando solidariedade aos servidores e população do município da Grande Natal.

Na sequência, o Nelter Queiroz (PSDB) elogiou a conduta da colega e pediu atenção, por parte do Governo do Estado, para as estradas do Rio Grande do Norte. “Faço um apelo ao Governo do Estado e aos promotores de justiça para que nosso interior tenha dignidade. As estradas do Vale do Assu, do Seridó, do médio oeste e de todo RN precisam de atenção. A população está perdendo seus carros e suas vidas nas estradas”, finalizou.