Acidente entre ônibus do cantor Gianinni Alencar e carro deixa feridos na BR-226

Com a colisão frontal, os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. — Foto: Reprodução

Por g1 RN — Um acidente envolvendo o ônibus do cantor Gianinni Alencar e um carro de passeio deixou os ocupantes do menor veículo feridos, na madrugada desta segunda-feira (24). A colisão aconteceu na BR-226, entre as cidades de Santa Cruz e Tangará, no Agreste potiguar.

O cantor não estava no ônibus. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus seguia no sentido a Natal e o condutor não percebeu a entrada do outro veículo na rodovia. Com a colisão frontal, os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.

Ainda de acordo com a PRF, foi realizado teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool nos dois motoristas. No entanto, a polícia constatou que o motorista do carro de passeio não era habilitado.

Em nota, a produção do cantor informou que o acidente com a banda aconteceu por volta das 3h40 e que o veículo atingido estava com os faróis apagados.

Nas redes sociais, Gianinni informou que tinha viajado de carro e já estava em casa quando soube do acidente. Ainda de acordo com ele “nada de mais grave” aconteceu no local.

Veja o pronunciamento na íntegra da equipe do cantor: