Argus Eventos convida para Café da Manhã de Lançamento da 9ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN

O evento acontece no dia 27 de abril, no SERHS Natal Grand Hotel & Resort - Via Costeira. — Foto: Divulgação

Os diretores da Argus Eventos, Gustavo Porpino e Antônio Roberto Rocha convida para o Café da Manhã de Lançamento da 9ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN – FEMPTUR. O evento acontece no dia 27 de abril, no SERHS Natal Grand Hotel & Resort – Via Costeira, a partir das 8h.

Na presença de patrocinadores, empreendedores, expositores, convidados, autoridades e imprensa do estado, a organização vai apresentar, em primeira mão, a programação completa da 9ª Femptur (marcada para os dias 12 e 13 de maio no Centro de Convenções de Natal).

Este ano, diferentemente dos anteriores, o 14º Fórum de Turismo do RN será realizado também no dia 27 de abril (dia do lançamento da 9ª Femptur), no SERHS Natal Grand Hotel, das 14h às 20h.

Os dois principais eventos de turismo do RN (Fórum de Turismo e a Femptur) têm o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do Governo Cidadão e Grupo Banco Mundial, Prefeitura do Natal, Senac RN, Banco do Nordeste e ABIH-RN. A realização é da Argus Eventos.