Congresso Internacional de Desenvolvimento Infantil – CINDI acontece em Natal no segundo semestre de 2023

Com o tema: “Intervenção precoce: Um olhar para o amanhã”, congresso vai reunir palestrantes nacionais e internacionais em três dias de debates. Foto: Cedida

Falar sobre desenvolvimento infantil consiste em ter um olhar global para a criança que todo dia se transforma e adquire novas habilidades para vida. É também um processo de aprendizado pelo qual as crianças passam para adquirir e aprimorar diversas capacidades de âmbito cognitivo, motor, emocional e social, ou seja, um conjunto de aprendizados que, pouco a pouco, vai tornando a criança cada vez mais independente e autônoma. Mas como entender melhor as transformações e saber lidar com as adversidades? Todas as respostas e muito mais estarão presentes no Congresso Internacional de Desenvolvimento Infantil – CINDI, que acontecerá de 09 a 11 de outubro de 2023, no Centro de Convenções de Natal.

O CINDI será uma oportunidade única de debater com os melhores profissionais nacionais e internacionais da área e aprofundar conhecimentos sobre intervenção precoce, autismo e desenvolvimento infantil. Entre os palestrantes internacionais confirmados estão: Janet Harder, fonoaudióloga certificada BCBA e registrada no MCFD como provedora categoria A no Canadá, com tema: Trainer de Orientação Parental e Terapeuta certificada ESDM – Modelo Denver; e Hansel Soto Hernández, psicólogo pela Universidad de La habana (Cuba) e Mestre em Diagnóstico e Reabilitação Neuropsicológica pela Benemérita Universidad Autónoma de Puebla- México. E nacionais: Paula Kopruszinski, psicóloga pela UFPR, atua na “Casinha na Árvore” e é a idealizadora do congresso Mundo NDBI e Edinizis Belusi, supervisora clínica e profissional no desenvolvimento infantil, na intervenção precoce em autismo e na reabilitação dos transtornos de fala.

Público alvo: profissionais de diversas áreas da saúde e educação como professores, coordenadores, psicólogos, fonoaudiólogos, médicos, estudantes e pesquisadores da área, além de pais atípicos e muitos mais!

Para se inscrever, basta acessar www.congressocindi.com.br

Siga @congressocindi