Edital de Economia Criativa com formação gratuita na área do Design está com inscrições abertas e abrange o RN

A iniciativa é da co.liga e do Instituto Coca-Cola Brasil para jovens entre 18 e 29 anos. — Foto: Reprodução

A co.liga junto ao Instituto Coca-Cola Brasil, abre seleção para estudantes que tenham interesse em participar de uma formação gratuita na área do Design. O curso tem duração de dois meses, as vagas são limitadas e destinadas a estudantes de 18 e 29 anos do Brasil. Em Natal, a instituição parceira de propagação desta iniciativa é a Atitude Cooperação (Zona Oeste de Natal). As inscrições devem ser feitas pelo link https://coliga.digital/oportunidades/cocria até o dia 30 de abril.

Esta chamada nacional tem como propósito selecionar estudantes co.ligados (as), para participar de uma jornada de aprendizagem em Design, na qual vão realizar um ciclo composto por quatro cursos da co.liga com carga horária de 5 horas cada, e participarão de 2 encontros abertos (masterclasses). No final do ciclo formativo, após dois meses, os estudantes terão a oportunidade de inscrever projetos em um concurso criativo entre participantes, no qual vão concorrer a uma série de prêmios com valores em dinheiro.

A co.liga é uma escola livre de acesso on-line que tem como objetivo promover a inclusão produtiva dos jovens no campo da Economia Criativa. É um espaço de aprendizado, de troca e de convergência, na qual são ofertados cursos de curta duração, no que se refere a Economia Criativa, que  combina formação com profissionalização. Cada módulo aborda um formato ou uma estratégia diferente de gerar receita. Através de publicações, cases, entrevistas e desafios propostos, o aluno vai exercitar seu olhar comercial frente às oportunidades de mercado.

A realização é da OEI e Fundação Roberto Marinho com apoio do Instituto Coca-Cola Brasil e Coletivo Futuro +. Os interessados que desejam mais informações ou querem acessar o regulamento completo, basta clicar no link a seguir https://coliga.digital/oportunidades/cocria.

Siga a co.liga também pelo Instagram @coliga.digital

Tire suas dúvidas também pelo Instagram da @atitudecooperacao