Turismo religioso: 140 fiéis seridoenses devem embarcar para Aparecida do Norte em “Romaria da Fé”

A viagem é uma organização do radialista Jarles Cavalcanti, através da Foco Turismo, de Caicó. — Foto: Divulgação

Um total de 140 fiéis do Seridó potiguar tem data marcada para conhecer a cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo. Eles vão sair de Jardim de Piranhas divididos em duas remessas, com viagem marcada para o local onde fica o Santuário Nacional com a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, encontrada por pescadores no Rio Paraíba do Sul em 1717.

A viagem é uma organização do radialista Jarles Cavalcanti, através da Foco Turismo, de Caicó. A caravana recebeu o nome de “Romaria da Fé” e preparou duas viagens que devem realizar o sonho de 140 devotos da santa.

“A primeira remessa de fiéis terá viagem entre os dias 11 e 15 de abril e a segunda de 24 a 28 de abril. É a segunda vez que realizamos essa viagem e nos alegra muito aproximar esses fiéis e devotos de um momento muito especial para eles”, explica Jarles.

Na programação, várias atividades estão previstas, como visita ao Santuário de Frei Galvão, em Guaratinguetá, e Campos do Jordão, em um tour por um dia inteiro na cidade. Existe também a possibilidade de passeios (opcionais) de Maria Fumaça e Catamarã, por exemplo. “É uma ocasião pensada com muito carinho para eles”, conclui o diretor da Foco Turismo.