Touro se solta e mata filho de ex-prefeito potiguar no interior do RN

O pecuarista foi identificado como Raimundo Filho Conrado Fontes, de 52 anos, ex-vereador de Marcelino Vieira (RN). — Foto: Reprodução/Mossoró Hoje

Uma tragédia ocorreu no interior do Rio Grande do Norte neste domingo (2). Um pecuarista foi morto por seu touro quando se preparava para vaciná-lo na zona rural do município de Marcelino Vieira, região Oeste do Estado.

O pecuarista foi identificado como Raimundo Filho Conrado Fontes, de 52 anos, ex-vereador da cidade e filho do ex-prefeito Raimundo Conrado (falecido em 2013). No curral, ele separou os animais, para facilitar o trabalho. O touro ficou preso com uma corda num mourão. Entretanto, num determinado momento, o animal se soltou e atacou o pecuarista.

Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local. Apesar dos cuidados, Raimundo Filho não resistiu aos ferimentos. Por se tratar de morte violenta, o corpo passou por exames no ITEP, em Pau dos Ferros.

A partida do pecuarista deixou a população da região de luto. Ele é ex-vereador, filho do ex-prefeito Raimundo Conrado. O sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira (3), em Marcelino Vieira.

Com informações do Mossoró Hoje e Gustavo Negreiros