Alcione celebra 50 anos de carreira com show no Espaço Mariola

O Espaço Mariola fica em Pium, município de Nísia Floresta. — Foto: Divulgação

O mês de abril começa com uma grande novidade do Espaço Mariola. No sábado, 29 de abril, às 21h, acontecerá o show Alcione 50 Anos, um evento musical que promete ser inesquecível, com um evento único em celebração aos 50 anos de carreira de uma das maiores artistas do Brasil, Alcione Marrom.

A Marrom é uma das cantoras mais respeitadas e consagradas do Brasil. Com mais de 50 anos de carreira, Alcione já gravou mais de 40 álbuns e vendeu milhões de cópias em todo o mundo. Ela é conhecida por seus sucessos como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Meu Ébano”, “Estranha Loucura”, “Faz Uma Loucura Por Mim” e “A Loba”, entre muitos outros. Além de cantora, Alcione é também uma grande instrumentista e compositora, tendo composto várias músicas de sucesso em sua carreira.

Ao longo de sua carreira, Alcione recebeu diversos prêmios e homenagens, incluindo o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba em 2003 e o Troféu Imprensa de Melhor Cantora em 2008. Ela é conhecida por sua personalidade forte e seu carisma, além de seu apoio à cultura e à música popular brasileira.

O Espaço Mariola é o mais novo espaço de shows e eventos da grade Natal, oferecendo uma experiência única ao público. A casa conta com uma superestrutura, com capacidade para 3 mil pessoas. Dispõe de cinco bares, praça de alimentação, banheiros bem equipados com acessibilidade, saídas de emergência, grande área coberta com palco, jardim, camarins, grande estacionamento e muito mais, que garantem o conforto e uma excelente experiência para os seus clientes.

Além de Alcione, o evento contará com a participação de outras grandes atrações que serão divulgadas em breve pela Sucesso Promoções.

As vendas dos ingressos já estão disponíveis no app da Outgo.com.br ou no ponto de venda físico da loja Lavic Cosmetics, que fica no shopping Midway Mall 3º piso. Não perca a oportunidade de celebrar 50 anos de sucesso com Alcione e outras grandes estrelas em um evento incrível. A realização do show é da Sucesso Promoções.

Serviço – Show Alcione 50 anos
Data: 29 de abril de 2023
Hora: 21h
Local: Espaço Mariola – RN-313, Pium – Nísia Floresta – RN
Ingressos: https://outgo.com.br/alcione-50-anos