Messias Targino ganha reconhecimento nacional e prefeita agradece

Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino. — Foto: Reprodução/Instagram

Não poderia estar mais orgulhosa e honrada pelo reconhecimento nacional que a nossa gestão recebeu!

Estarmos entre as 20 melhores gestões do Grupo 2 na dimensão do Índice de Governança Municipal (IGM) em 2022, com a média de 4,75 e a 13ª posição, mostra que estamos no caminho certo.

Esse resultado é fruto do trabalho árduo de toda a nossa equipe, que está comprometida em oferecer uma gestão pública de qualidade para todos os nossos munícipes. Acredito que, quando trabalhamos com transparência, eficiência e responsabilidade, os resultados positivos são inevitáveis.

A cerimônia de homenagem durante o Congresso Norte-Nordeste de Gestão por Resultados, organizado pelo IBGR, será um momento de celebração e reconhecimento para todos nós. Tenho certeza de que será uma oportunidade única para aprendermos com os renomados palestrantes presentes, e compartilharmos experiências com outras prefeituras de todo o país.

Agradeço a todos que colaboraram para chegarmos a este resultado. Esse prêmio nos inspira a continuar trabalhando com ainda mais dedicação para tornar Messias Targino um lugar cada vez melhor para se viver.

Shirley Targino
Prefeita de Messias Targino

#MessiasTargino #TerraQueAGenteAma