Frota de veículos da Prefeitura de Caicó é recolhida após ataque a caminhão de coleta de lixo

Criminosos atearam fogo em um caminhão, mas as chamas foram controladas pela população e funcionários. — Foto: Cedida

A frota de veículos de todas as secretarias da Prefeitura Municipal de Caicó foi recolhida na manhã desta quinta-feira (23). A medida foi tomada após criminosos tentarem incendiar um caminhão de coleta de lixo. Caicó fica a cerca 270 quilômetros da capital potiguar, na região Seridó.

De acordo com a Polícia Militar, suspeitos teriam jogado um coquetel molotov na caçamba do carro que fazia a coleta do lixo domiciliar, por volta das 8h. As chamas foram contidas pela população e operadores do veículo. Segundo a PM, o fogo não causou maiores estragos ao carro.

Em nota, a Prefeitura informou que toda a frota de veículos do município seria recolhida para “resguardar os bens públicos de outros ataques criminosos”.

NOTA

A Prefeitura Municipal de Caicó (RN), determinou na manhã desta quinta-feira (23), que toda a sua frota de carros, seja recolhida, ficando resguardada de possíveis ataques incendiários.

A medida foi tomada depois de um ataque registrado a carro coletor de lixo, quando trafegava na Rua José Pinheiro (Rua dos 10), no Bairro Walfredo Gurgel, zona oeste da cidade. O fogo não chegou a consumir o carro pois foi apagado em tempo pelos seus operadores e a população local.

A Polícia está apurando o fato e a gestão acompanha os acontecimentos das próximas horas para adotar novas medidas.

Caicó, RN, 23 de março de 2023