Pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana é incendiado em Natal e 14 motos ficam destruídas

Pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana é incendiado em Natal e 14 motos ficam destruídas — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi
Ataque criminoso ocorreu por volta das 19h30 desta quinta (16), em galpão localizado na Ribeira. — Foto: Reprodução
Pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana é incendiado em Natal e 14 motos ficam destruídas — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Por g1 RN — O pátio da Secretaria Municipal da Mobilidade Urbana (STTU), localizado no bairro da Ribeira, em Natal, foi incendiado na noite desta quinta-feira (16). No total, 14 motos ficaram totalmente destruídas após o ataque criminoso. Ninguém ficou ferido.

O incêndio começou por volta das 19h30. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter as chamas no local e chegou em aproximadamente 10 minutos. No galpão funciona o Departamento de Fiscalização e Vistoria e setores de manutenção viária e semafórica do órgão.

Segundo a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Daliana Bandeira, 14 motos foram totalmente queimadas.

“É muito preocupante porque essas viaturas fazem parte do monitoramento do trânsito da cidade. É um prejuízo muito grande para a cidade do Natal”, disse.

No total, a STTU possuía 63 motocicletas. Agora, a frota contará com 49 veículos de monitoramento.

Daliana afirmou ainda que há câmeras de segurança no local e que as imagens poderão ser utilizadas nas investigações “para saber como aconteceu” o ataque.

Este é o terceiro dia de ataques criminosos no Rio Grande do Norte.