Deputados apresentam sugestões e pleitos em reunião com governadora Fátima Bezerra

O líder do governo na Casa, Francisco do PT, avaliou positivamente o encontro. — Foto: João Gilberto

Os deputados da Assembleia Legislativa do RN fizeram sugestões e apresentaram pleitos relativos aos municípios atingidos pelos atos criminosos para a governadora Fátima Bezerra (PT) durante reunião na tarde desta quarta-feira (15) no Gabinete de Gestão Integrada (GGI) do Governo do RN. O momento foi precedido pela reunião na qual o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira, reafirmou apoio às ações de Segurança Pública.

O líder do governo na Casa, Francisco do PT, avaliou positivamente o encontro. “A reunião foi muito positiva, com deputados e deputadas de vários partidos. Este não é um momento de disputa, este é o momento de procurar a resolução para o problema que estamos vivendo hoje”, ponderou.

De acordo com o parlamentar, a governadora Fátima Bezerra fez um balanço das ações que estão sendo realizadas e da colaboração que o Governo Federal tem tido com o Estado do RN na iniciativa de ajudar no restabelecimento da ordem. “Em outro momento, abriu a palavra e os deputados puderam questionar e apresentar sugestões e opiniões para serem adotadas no enfrentamento da violência”, pontuou Francisco do PT.