Marx Helder Fernandes é um dos nomes do grupo de advogados disponíveis para as eleições 2024 em Caicó

Dr. Helder confirmou que está colocando seu nome a disposição do grupo nessas conversas iniciais. — Foto: Divulgação

O Blog do Marcos Dantas apurou e informou que um grupo de advogados e médicos tem iniciado articulações para ocupar espaços na disputa por cargos, já nas Eleições de 2024 em alguns municípios do Seridó.

Um deles é Caicó. O grupo pensa em apresentar nomes tanto na disputa pela Prefeitura como para a Câmara Municipal.

O Blog conseguiu aprofundar que um dos nomes disponibilizados pelo grupo é o do advogado caicoense e ex-presidente da OAB/Caicó, Marx Helder Fernandes, filho do saudoso e ex-vereador de Caicó, advogado Janduí Fernandes.

Heldinho, como é conhecido conversou com nossa reportagem e confirmou que está colocando seu nome a disposição do grupo nessas conversas iniciais. Sua intenção passa pela disputa da Câmara Municipal de Caicó.

“É um desejo da classe, do seguimento e acho que nossa Caicó precisa resgatar bons e grandes debates. Não que hoje não tenha, mas podemos agregar no crescimento social e estrutural de Caicó”, destacou o advogado que é filiado ao PSDB de Natal, estava na vice-presidência do diretório municipal, mas já está providenciando novamente a transferência de seu domicilio eleitoral para Caicó.

“Não existe discussão esquerda/direita. Ao contrário. Queremos contribuir, construir, produzir uma discussão melhor, profunda e sem o radicalismo que infelizmente tomou conta do país. Vamos elevar o discurso e discutir Caicó com profundidade”, finalizou.