Dr. Tadeu: Encerrado o Carnaval de Caicó 2023, a palavra de ordem é gratidão!

Prefeito de Caicó, Dr. Tadeu em cima do trio elétrico na Avenida Coronel Martiniano no Centro da cidade. — Foto: Kurtição

Gratidão a cada folião por ter espalhado nas ruas de nossa cidade sua alegria, por ter escolhido Caicó para brincar, pular e ser feliz!

Nosso agradecimento ao Governo do Estado, através da nossa governadora Professora Fátima Bezerra, pelo apoio na realização do Carnaval 2023, apostando no desenvolvimento socioeconômico e turístico da nossa cidade!

Obrigado aos nossos artistas pela disponibilidade, pela vontade de fazer um lindo carnaval, por darem o seu melhor, por mostrarem o que somos: um povo feliz, um povo que acolhe e que gosta de fazer sorrir!

Gratidão aos nossos servidores municipais pelo empenho em realizar todos os serviços durante esse período seja na preparação, na execução e no pós-carnaval! Não posso mencionar nomes para não esquecer ninguém, mas cada um foi excepcional nesse resultado incrível!

O nosso eterno agradecimento às forças de segurança pública por todo apoio nesses dias de folia, garantindo a segurança desse carnaval que é conhecido e reconhecido por sua paz e tranquilidade!

Obrigado também aos comerciantes, a cada empreendedor que acreditou no nosso carnaval esse ano, que nos apoiou, que nos deu ânimo, que impulsionou a economia nesse período festivo!

Gratidão imensurável a todos os comunicadores, ao pessoal da imprensa, de modo geral, por ter transmitido e levado para quem não pode estar aqui a beleza que foi a nossa festa!

Por fim, mas não menos importante, gratidão aos blocos que estiverem nas ruas, aos organizadores que acreditam nesse carnaval, que trazem ideias inovadoras, que somam, que persistem, que fazem o Carnaval de Caicó ser esse intensivo de felicidade durante todos esses dias!

Muito obrigado a cada um de vocês que realizaram o Carnaval de Caicó 2023! 2024 é logo ali!

Dr. Tadeu
Prefeito de Caicó

https://www.instagram.com/reel/CpBIytVDShH/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D