Ação criminosa contra desembargador é impedida pela Policia Militar em Parelhas

A 11CIPM de Parelhas recebeu informes vindo de Natal. — Foto: Demis Roussos/Governo do RN

Polícia Militar de Parelhas juntamente com PM/Currais e TJRN conseguem identificar e impedir ação criminosa contra desembargador do estado do RN.

A 11CIPM de Parelhas recebeu informes vindo de Natal que uma mulher que trabalha para um magistrado, estaria repassando informações privilegiadas para grupo criminoso que pretendia realizar um roubo contra o mesmo nesse período carnavalesco na cidade de Parelhas-RN.

Após um trabalho minucioso, uma parelhense foi identificada e detida, onde confessou o plano criminoso, a mesma foi detida na cidade de Alexandria-RN.

Juiz decreta prisão preventiva

O juiz plantonista de Pau dos Ferros, João Markson Bastos de Oliveira deferiu pedido da Polícia Civil de Alexandria e decretou a prisão preventiva de Elisama Clessia da Silva, natural de Parelhas no Seridó, pela prática do crime previsto no art. 288, do Código Penal.

De acordo com informações dos autos nesta terça-feira (21 ), a guarnição de serviço em Alexandria foi informada que na fazenda do Desembargador Expedido Ferreira, havia uma pessoa repassando informações que comprometiam a segurança dele, verificando que se tratava de uma associação planejando um arrastão e sequestro da vítima, valendo-se das informações detalhadas de Elisama, junto à criminosos ligados à facção “Sindicato do Crime”.

Com informações do Blog Marcos Dantas, Carcará Parelhas e BG.