Conheça o ator Lucca Picon, suposto novo namorado de Anitta

Conheça o ator Lucca Picon, suposto novo namorado de Anitta. — Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a fila amorosa andou para Anitta. Solteira desde setembro deste ano, quando chegou ao fim seu namoro com o produtor canadense Murda Beatz, a cantora estaria de namorado novo.

Ao participar de um podcast, o ator João Guilherme revelou, na quinta-feira (09), que Anitta está namorado seu melhor amigo, o também ator Lucca Picon. “Ela tá namorando meu melhor amigo (…) aqui no Rio de Janeiro a fofoca corre”, disse.

Na sequência, a apresentadora do podcast questionou: “Tá namorando já?”, e João respondeu: “Saiu que eles estavam namorando. Se não tiver, até sair o podcast já vai estar”.

No final de 2022, Picon assistiu à apresentação de Anitta em cima do palco e não parava de filmar e fotografar ela, sem parecer se importar com os fotógrafos presentes no local.

Quem é Lucca Picon?
Lucca Picon tem 21 anos de idade, é ator e modelo. Em seu perfil no Instagram, ele conta com mais de 200 mil seguidores, Sua estreia na TV em “Malhação”, na temporada de 2019, e está no elenco da série “De volta aos 15”, ao lado de Maísa e Camila Queiroz, e do filme “Confissões de uma garota excluída”, ambos produzidos pela Netflix.

O eleito de Anitta é catarinense, mas vive no Rio de Janeiro. No último mês de junho, Picon trocou beijos com ex-BBB Flayslane durante a festa de aniversário da influenciadora Yá Burihan. Ele também chegou a dar um selinho em Rafa Klaimann numa brincadeira também para Matheus Mazzafera em 2019.

IstoÉ