Polo Multicultural receberá 13 atrações durante o Carnaval de Caicó

Orquestra Flor de Mandacaru e Ronaldo Batista, o Magão - Foto: montagem/Agora RN

Por Poratal Agora RN – Não será problema para os foliões de Caicó curtirem o Carnaval embaixo do sol. Como uma das inovações na festa deste ano, Caicó terá, além dos blocos e trios elétricos que saem às ruas ainda durante o dia, um local fixo para complementar a folia. Com uma estimativa de 8 a 10 mil pessoas, o Polo Multicultural será um espaço gratuito que contará com apresentação de artistas locais, com diferentes ritmos, danças e músicas.

Localizado na Rua Coronel Manoel Vale, em frente à Casa do Artesão do Seridó, o polo terá programação musical diurna das 9h às 17h no sábado 18 até a terça-feira de Carnaval 21. Em sua organização, o espaço contará com confetes, serpentinas e máscaras, uma decoração digna de ser um dos melhores Carnavais do Nordeste. Além disso, a rua terá segurança e limpeza todos os dias, assim como será instalado uma grande quantidade de banheiros químicos.

Nos quatro dias de polo, Caicó contará com 13 shows de artistas que se misturam em diversos ritmos, passando pelo axé, samba, forró elétrico, frevo e até rock. Além disso, as Orquestras Flor de Mandacaru, Furiosa e o Bloco do Magão além de saírem com seus blocos na rua durante os oito dias de Carnaval, também estão com a participação confirmada no Polo Multicultural.

Confira a programação do Polo Multicultural:

Sábado (18/02)
Orquestra Flor de Mandacaru
Kanelinha e CPI na Folia, participação de Cris Fernandes
Evan

Domingo (19/02)
Bloco do Magão
Solange Silva
Jonny Dantas

Segunda (20/02)
Furiosa de Caicó
Max
O Bando da Pedra do Sol
Sertão Sangrento

Terça (21/02)
Os Bambas do Samba
Marquinhos Carreira e Sakulejo
Thiaguinho Detona