Esposa de jogador do Botafogo debocha de sotaque paraibano

Noiva de jogador do Botafogo (PB) pediu desculpas e diz que foi brincadeira. — Foto: Reprodução/Instagram

Por Paraíba Online e Paraíba Polêmica — No vídeo, a catarinense Drica Barbosa, esposa do lateral Léo Campos, conta a experiência de morar em João Pessoa ao dizer que acha o sotaque “fofo, mas chega uma hora que irrita”.

Um vídeo publicado nesta quarta-feira (25) da esposa de um jogador do Botafogo da Paraíba, onde ela debocha do sotaque dos paraibanos, viralizou nas redes sociais. No vídeo, a catarinense Drica Barbosa, esposa do lateral Léo Campos, conta a experiência de morar em João Pessoa ao dizer que acha o sotaque “fofo, mas chega uma hora que irrita”.

“Sabe aquela pessoa que fica na sua frente “oxe! Olha esse preço, quê que você acha, devo levar ou não devo”. Aí a pessoa arrasta o chinelo o tempo inteiro, o tempo todo era gente arrastando chinelo e eu encarando a pessoa. A pessoa vai sozinha no mercado, não tem com quem ir para debochar”, diz.

Após a repercussão negativa, o jogador do Botafogo gravou um vídeo pedindo ‘desculpas’ pela ofensa da esposa. “Foi uma brincadeira sem maldade nenhuma, só que, infelizmente, algumas palavras as pessoas estão entendendo errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, na forma que receberam a gente, a minha família estão vindo para conhecer a cidade, cidade muito linda. Gostaria de pedir desculpas por ela, que a perdoasse também, ninguém tem maldade nenhuma e pedir para que vocês possam apoiar e não criticar”, lamentou.

Drica Barbosa também pediu desculpas e disse que “as vezes a gente brinca, comediantes brincam, mas peço desculpas, não tiro a razão de vocês”.

Em campo, o Belo ainda não venceu nenhuma partida no ano e já foi eliminado da Copa do Nordeste. São 4 empates e uma derrota. Após o empate com o Treze, no último fim de semana, pelo Campeonato Paraibano, o clube demitiu o técnico Moisés Egert.

Pedindo ‘desculpas’ pela ofensa da esposa

Após a repercussão, o jogador do Botafogo da Paraíba, Léo Campos, gravou um vídeo nesta quarta-feira (25), pedindo ‘desculpas’ pela ofensa da esposa. “Foi uma brincadeira sem maldade nenhuma, só que, infelizmente, algumas palavras as pessoas estão entendendo errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, na forma que receberam a gente, a minha família estão vindo para conhecer a cidade, cidade muito linda. Gostaria de pedir desculpas por ela, que a perdoasse também, ninguém tem maldade nenhuma e pedir para que vocês possam apoiar e não criticar”. Drica Barbosa também pediu desculpas e disse que “as vezes a gente brinca, comediantes brincam, mas peço desculpas, não tiro a razão de vocês”. O Botafogo ainda não se manifestou sobre o caso.

Nota do Botafogo

O Botafogo Futebol Clube foi surpreendido na manhã desta quarta-feira com um vídeo circulando nas redes sociais com falas xenofóbicas.

Os envolvidos, reconhecendo o erro, já se manifestaram com pedidos de desculpas.

O Maior da Paraíba, como representante de uma massa plural, reitera que reprova demonstrações que sugiram qualquer discriminação seja por raça, cor, etnia, religião, procedência nacional ou orientação sexual.

ASISTIR AOS VÍDEOS ABAIXO:

https://www.instagram.com/reel/Cn19adyNhR9/?utm_source=ig_embed&ig_rid=707f639f-3aa7-42a0-8625-2a4683fc0513