Novidade: Câmara de Jardim do Seridó disponibiliza revista digital de prestação de contas

Ao todo, são 26 páginas, contendo ao início um sumário para melhor localização. — Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, a Câmara Municipal de Jardim do Seridó trouxe uma novidade à população: O lançamento de uma Revista Digital, com o intuito de prestar contas do trabalho parlamentar para com o povo Jardinense. (Acessa ao link abaixo)

A Revista Digital da Câmara Municipal de Jardim do Seridó é um arquivo em PDF, visando sua maior compartibilidade através de grupos de WhatsApp, Telegram, entre várias outras redes sociais que são tão importantes e presentes na vida de todos.

Em relação ao design, a revista buscou trazer uma linguagem visual agradável ao leitor, com elementos clicáveis e coloridos, fugindo do convencional.

Sobre o informativo, a Câmara Municipal trás em primeira mão a prestação de contas dos seus trabalhos, como Casa popular, gestão, e individualizando o trabalho de cada vereador, já que cada um tem a sua página própria.

Ao todo, são 26 páginas, contendo ao início um sumário para melhor localização.

Essa é mais uma novidade da gestão do Presidente Ronaltty Neri, sempre buscando prestar contas com os jardinenses, dessa vez, trazendo uma inovação para a cidade de Jardim do Seridó.

Para acessar a revista em PDF CLIQUE AQUI.