Um torcedor argentino despencou de um viaduto ao tentar pular em um ônibus em que os jogadores da Seleção Argentina estavam.
A festa em Buenos Aires para receber os campeões mundiais da Copa do Mundo 2022 na terça-feira (20), foi além do planejado e em alguns momentos houve um verdadeiro caos nas ruas e rodovias que dão acesso à capital argentina. Com o tumulto, dois torcedores se machucaram, um deles despencou de um viaduto, mas apesar do impacto, o torcedor ficou de pé e continuou a comemoração.
Um outro torcedor foi visto saindo de maca do local, mas também continuava comemorando. Após os acidentes com os torcedores, os jogadores da Argentina foram levados de helicóptero para o destino final, o recinto AFA, onde deve ocorrer uma festa de comemoração.
“Os campeões mundiais estão sobrevoando todo o percurso em helicópteros porque ficou impossível continuar em terra devido à explosão de alegria popular. Vamos continuar celebrando em paz e demonstrando a eles nosso amor e admiração”, disse a porta-voz da presidência argentina, Gabriela Cerruti.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos dois torcedores que ficaram feridos.
R7