Kleber Rodrigues faz homenagem ao comandante da Polícia Militar do RN

Coronel Alarico Azevedo recebendo homenagem do deputado Kleber Rodrigues. — Foto: Divulgação

O deputado estadual Kleber Rodrigues(PSDB) entregou a Medalha do Mérito Legislativo do ano de 2022 ao comandante da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo.

A solenidade aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira durante sessão solene bastante participativa.

As Medalhas de Honra ao Mérito são destinadas as personalidades que se destacaram nas diferentes áreas de atividade contribuindo para o desenvolvimento do Estado. Ao todo, foram 26 homenageados pelo Legislativo potiguar.

“Foi um momento importante do nosso mandato. Homenagear o coronel Alarico é reconhecer toda a dedicação que ele tem a Polícia Militar e a segurança pública do nosso estado”, disse Kleber.

Com quase três décadas dedicadas a PM, coronel Alarico agradeceu a homenagem e estendeu a medalha a todos que fazem a polícia militar no RN.

“Estou muito feliz com a medalha. Terá um lugar especial no comentado da PM. Aproveito para agradecer ao deputado kleber todo o trabalho que ele faz em defesa da Polícia Militar e seus integrantes”, agradeceu.

Quem discursou em nome dos homenageados foi o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Francisco Araújo. Na oportunidade, fez questão de dividir a honraria com todos os integrantes das forças de segurança do Estado.