Na véspera do recesso, Kleber Rodrigues aprova cinco novos projetos de lei

Kleber Rodrigues participa ativamente da rotina do legislativo participando de votações. — Foto: Divulgação

O deputado estadual Kleber Rodrigues encerra 2022 contabilizando a aprovação de novos projetos de lei em benefício do Rio Grande do Norte.

O primeiro estabelece o direito à prioridade de transferência, nas escolas da rede pública e privada dos filhos ou dependentes de mulheres vítimas de violência doméstica no RN. O parlamentar também conseguiu criar a Campanha Estadual Educativa sobre Desaparecimento de Crianças e Adolescentes nas escolas potiguares. Kleber ainda aprovou a criação de duas ciclorrotas, uma no Agreste Potiguar e outra na região Costeira. O último altera trecho da Lei 10.643.

“Aprovar novos projetos em benefício da população do Rio Grande do Norte é a principal missão do mandato que me foi conferido. Como deputado estadual atuo para oferecer a sociedade Potiguar uma legislação moderna, inclusive é de grande alcance social”, disse Kleber.

Faltando poucos dias para o encerramento do ano legislativo, Kleber Rodrigues participa ativamente da rotina do legislativo participando de votações , sessões solenes e discussões para a votação do Orçamento Geral do Estado para 2023.

Faltam poucos dias para o encerramento do ano legislativo. — Foto: Divulgação