Cantora caicoense Solange Silva leva faixa, chama atenção de Ivete e sobe em trio para cantar no último dia de Carnatal; Vídeo

Solange Silva sobe em trio e canta com Ivete no Carnatal. — Foto: Reprodução

O último dia de Carnatal teve um significado especial para a foliona potiguar Solange Silva. Fã de Ivete Sangalo, ela subiu no trio e cantou a lado de sua inspiração para milhares de foliões do bloco “Village”, em Natal.

Para chamar atenção da artista baiana, Solange (que também é cantora) e sua família levaram uma faixa, pedindo para realizar o sonho de cantar uma música com sua grande inspiração. Ela conseguiu subir no trio na terceira e última volta pelo corredor da folia.

“Sou de Caicó, aqui no Rio Grande do Norte, e você é minha inspiração”, disse Solange, em cima do bloco, a Ivete. Ela acrescentou: “Meu filho fez uma campanha na internet para eu estar aqui hoje. Sou apaixonada por você”.

A música escolhida foi “Beleza Rara”, sucesso da cantora baiana ainda nos tempos de Banda Eva. O dueto foi a última música tocada pelo bloco neste domingo (11).

Campanha

Solange ao lado do filho Wendell. A campanha saiu das redes sociais e teve êxito neste domingo (11) de Carnatal. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O apelo para que Solange realizasse o sonho de cantar com Ivete Sangalo começou antes mesmo dela chegar a Natal. Nas redes sociais, Wendell Silva, filho de Solange, explicou o plano e a iniciativa ganhou apelo de centenas de fãs da cantora, que marcaram o perfil de Ivete Sangalo no Instagram.

Com o engajamento, a família viajou cerca de 4h para percorrer os 272 quilômetros que separam Caicó, no Seridó potiguar, de Natal. Já no corredor da folia, Wendell relata que a família recebeu todo o apoio dos demais foliões para que o sonho fosse realizado.

“Colocavam minha mãe nas costas, ajudaram a abrir a faixa, o pessoal deu o maior apoio”, disse Wendell, em uma rede social.

Já na primeira volta, a família foi vista e recebeu a promessa de que teria seu apelo atendido. Mas, com o passar do show, Wendell relata que eles começaram a desacreditar se conseguiriam.

“A gente já estava cabisbaixo, abalado, achando que não ía dar certo. Já tinha passado a segunda volta toda, chegou na terceira e já estava acabando. Aí, já no finalzinho, ela chamou”, disse.

No trio, a caicoense recebeu o reconhecimento da cantora baiana.

“Você é maravilhosa. E a família que apoiou ela, fez essa campanha linda, obrigado vocês”, disse Ivete Sangalo.

g1