ALRN aprova indicação de Luciano Ramos como procurador-geral do MP junto ao TCE-RN

A Assembleia Legislativa aprovou a indicação de Luciano Ramos como procurador-geral do MP junto ao TCE-RN. — Foto: Eduardo Maia

Os deputados estaduais aprovaram a unanimidade, em sessão extraordinária, realizada nesta quinta-feira (01), na Assembleia Legislativa, a indicação do Governo do Estado, designando o procurador Luciano Silva Costa Ramos para ocupar o cargo de Procurador-Geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE-RN).

Luciano é Doutor em Direito Financeiro pela Universidade do Estado de São Paulo (USP, Mestre em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Procurador do Ministério Público de Contas do Rio Grande do Norte (2003- ). Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2002).

Nos biênios 2013-2014 e 2015-2016, foi Procurador-Geral do Ministério Público de Contas do Rio Grande do Norte. No biênio 2014-2015, presidiu o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público de Contas – CNPGC.

Em 2016, foi Vice-Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público de Contas – CNPGC para o Nordeste.

Membro fundador do Instituto de Direito Administrativo Seabra Fagundes (IDASF). Professor universitário e de pós-graduação.

Na mesma sessão, os deputados estaduais aprovaram 11 títulos honoríficos e de cidadão Norte-rio-grandense.

A Assembleia Legislativa aprovou a indicação de Luciano Ramos como procurador-geral do MP junto ao TCE-RN. — Foto: Divulgação