Em jogo de reviravoltas, Sérvia e Camarões ficam no empate

Em uma partida cheia de reviravoltas, os times terminaram empatados em 3 a 3. — Foto: Reprodução

Um dos melhores jogos da Copa do Mundo 2022 até aqui. Sim, esse foi o duelo entre Sérvia e Camarões, equipes do grupo do Brasil. Em uma partida cheia de reviravoltas, os times terminaram empatados em 3 a 3.

No primeiro tempo do jogo, Camarões abriu o placar com o zagueiro Jean Charles Castelletto, logo após uma cobrança de escanteio. Nos acréscimos da primeira etapa, contudo, a Sérvia buscou a virada com gols de Strahinja Pavlovic e Sergej Milinkovic-Savic.

Já na segunda etapa, a Sérvia aumentou sua vantagem após o atacante Aleksandar Mitrovic balançar as redes adversária. Se encaminhando para uma vitória tranquila, os sérvios foram surpreendidos aos 18 minutos, com um golaço de Vincent Aboubakar.

O empate dos camaroneses chegou três minutos após o gol de Aboubakar, com Choupo-Moting, atacante do Bayern de Munique, balançando as redes da Sérvia.

Com a derrota para o Brasil e o empate diante de Camarões, a Sérvia volta a campo contra a Suíça na sexta-feira (02), buscando a classificação para as oitavas de final. Os camaroneses encaram o Brasil no mesmo dia.