Repórter viraliza ao descobrir prima que não conhecia durante cobertura da Copa do Mundo; Vídeo

O vídeo do momento foi compartilhado por Erick nas redes sociais e já tem mais de 600 mil visualizações só no TikTok. — Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, 24, o jornalista Erick Mota foi pego de surpresa enquanto trabalhava na cobertura da Copa do Mundo do Catar. Ao entrevistar uma torcedora brasileira, descobriu que ela era sua prima.

O repórter da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, estava gravando uma reportagem sobre a estreia da seleção brasileira no torneio quando a situação aconteceu.

O vídeo do momento foi compartilhado por Erick nas redes sociais e já tem mais de 600 mil visualizações só no TikTok.

Ao se aproximar de um grupo de torcedores, ele é interrompido por uma mulher, chamada Tainá, que diz: “Eu não acredito”. Ele para e pergunta: “No que você não acredita?”, e então ela responde: “Você não é meu primo?”.

Em um primeiro momento, o jornalista duvida da informação, mas a menina rebate: “Você não é o filho da Evani?”. Ele concorda, e ela completa: “Então, você é meu primo”.

Em seguida, Erick interrompe a reportagem e brinca: “Pera aí, Cris, que aqui é um caso de família. É sério isso?”. Os dois então se apresentam apropriadamente, tiram uma foto juntos, e Tainá explica como sabe da informação.

“A Evani é prima do meu pai. Eu sou Brandão [sobrenome]. Eu fui na casa da sua mãe, acho que você estava em Brasília ainda. Passei um final de semana lá”, diz. Assista ao vídeo: