Casal bate o próprio recorde no Guinness com mais modificações corporais

Em 2014, Gabriela e Victor entraram para o Guinness pela primeira vez por acumularem 84 modificações corporais. — Foto: Reprodução

O casal Gabriela Peralta e Victor Hugo Peralta, que reside em Buenos Aires, na Argentina, bateu o próprio recorde no Guinness World Records (O Livro dos Recordes) por ter o maior número de modificações corporais. Até o momento, os dois já possuem 98 intervenções, que incluem piercings, implantes e tatuagens.

Os dois são casados há 14 anos. Em 2014, Gabriela e Victor entraram para o Guinness pela primeira vez por acumularem 84 modificações corporais. De lá para cá, o casal já colocou 50 piercings, 14 implantes corporais, oito microdermais, cinco implantes dentários, quatro alargadores de orelha, dois parafusos de orelha e língua bifurcada.

“Para mim, ser recordista do Guinness World Records é um prêmio que a vida me dá pelo amor à arte corporal, e sou muito grato porque esse recorde me ajudou a realizar um dos meus grandes sonhos: viajar para 20 países, conhecer diferentes culturas e fazer novas amizades em todo o mundo”, disse Victor, que fez a sua primeira modificação ao implantar estrelas na testa, em 2009.

O casal considera as intervenções como símbolos de expressão artística e liberdade.

“A modificação que mais gosto no Victor são os implantes de silicone em forma de estrela que ele tem na testa – na verdade, gosto de todas as modificações que ele tem na testa”, finalizou Gabriela.