Encontro Mulheres que Marcam reúne grande público em um dia dedicado ao empreendedorismo feminino

O objetivo principal foi promover a conexão estratégica entre mulheres empreendedoras. — Foto: Lilian Sabino
O objetivo principal foi promover a conexão estratégica entre mulheres empreendedoras. — Foto: Lilian Sabino
O objetivo principal foi promover a conexão estratégica entre mulheres empreendedoras. — Foto: Lilian Sabino

Um dia dedicado ao Empreendedorismo Feminino. Foi assim que a ‘Rede Mulheres que Marcam’ realizou, neste domingo, no Holiday Inn Natal, o 6º Encontro Mulheres que Marcam – O Empreendimento chamado Você. O evento, que reuniu cerca de 500 mulheres, fez uma imersão experiencial no maior movimento de empreendedorismo feminino da Região, sendo um sucesso.

Com o objetivo principal de promover a conexão estratégica entre mulheres empreendedoras dos mais diversos segmentos de atuação e efetivar a diferenciação feminina no mercado, o evento proporcionou momentos de conexão, palestras aprofundadas e dinâmicas especiais, tudo através de um time de profissionais genuínas e competentes que conduziram temáticas reforçando o slogan do evento.

Para a arquiteta Isnara Gurgel, uma das participantes, foi uma grande surpresa. “Foi a primeira vez que participei e achei incrível. Fiquei impactada pelo nível, qualidade das palestras e engajamento das mulheres. Um evento como esse fomenta a rede de apoio, além de mostrar como a mulher é importante no empreendedorismo e como a força da mulher pode evoluir”, comemora.

Durante a programação, o público teve a oportunidade de se aprofundar em temas como: Desenvolver uma mentalidade poderosa e competências estratégicas para impulsionar sua marca pessoal; Ser líder de si mesma, com autoconhecimento como alicerce para liderança efetiva; Liderança feminina com as especialistas em liderança e carreiras; Comunicação estratégica que conecta e vende nos canais digitais, entre outros.

Na opinião de Sheilla Fernandes, nutricionista esportiva e membro da Rede Mulheres que Marcam, o evento foi um diferencial. “É uma honra fazer parte disso tudo e saber que todas essas participantes são mulheres que querem crescer, alavancar a carreira e ser cada vez mais independente”, declarou.

Para Kênia Raissa, idealizadora e embaixadora da ‘Rede Mulheres que Marcam’, o trabalho é colaborativo e um projeto desenvolvido por muitas mãos. “O 6º Encontro foi um grande sucesso. Acredito que se cumpriu ao que se propões. Contamos com a participação de muitas mulheres empreendedoras, trabalhamos fortemente sua capacitação profissional e momentos de conexão, algo imprescindível para o desenvolvimento pessoal e profissional de todas nós mulheres do mercado”, enfatiza.

Mais informações, acesse o site https://mulheresquemarcam.com.br/ e siga a Rede em @redemulheresquemarcam