Suspeito de envolvimento em roubos a Correios e Casas Lotéricas é morto a tiros no RN

A vítima era conhecida da justiça por ter várias passagens no sistema penitenciário do Estado. — Foto: Reprodução

Um homem identificado como Goldemberg Pereira Leite, de 39 anos, foi morto com vários tiros neste domingo (13) no bairro Novo Horizonte, no município Umarizal, Alto Oeste do RN. Segundo a polícia, o homem que era mais conhecido como Bebé de Albeni, tinha várias passagens no sistema penitenciário do Estado e era suspeito de integrar grupo criminoso que roubava agências dos correios e casas lotéricas no RN.

O crime ocorreu na tarde do domingo (13), quando moradores que passavam pela rua Tancredo Neves, ouviram o barulho dos disparos e em seguida, encontraram o homem, já sem vida, caído em cima da moto.

A vítima era conhecida da justiça por ter várias passagens no sistema penitenciário do Estado. Ele era suspeito de envolvimento em roubos a estabelecimentos como agências dos correios e casas lotéricas de municípios como Alexandria, Lucrécia, Pau dos Ferros e boa parte da região alto Oeste.

O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Pau dos Ferros, a autoria do crime ainda é desconhecida. A polícia civil local, irá investigar o caso. As informações são da TV Ponta Negra.